Blog Tuffo

Como Desbloquear o Celular | Desbloqueio de Celular


Você gostaria de ser livre para utilizar qualquer operadora sem precisar pagar para isso? Nesse artigo irei explicar como é possível desbloquear celulares das marcas Motorola, LG, Siemens, Samsung, Nokia, bem como das diversas operadoras como Vivo, Oi, Tim, Brasil Telecom e etc. Esse tutorial funciona com todos os celulares de diversas partes do mundo.

Primeiro baixe um programa, que irá gerar um código de destravamento, pode ser o Crux Unlocker v5.0 ou o WorldUnlock (não funciona para celulares motorola) no site http://www.softpedia.com/get/Internet/Telephony-SMS-GSM/WorldUnlock-Codes-Calculator.shtml. Instale o programa em seu computador e abra-o. Depois pegue seu celular e digite*#06# automaticamente seu IMEI (International Mobile Equipament Identity) aparecerá, anote esse número.

Depois vá ao programa aberto selecione o seu fabricante, modelo de celular e digite seu código IMEI. Se a sua operadora for a TIM, você terá o trabalho de verificar no seu celular a que área o seu chip pertence, para isso olhe no seu chip e veja os dois números finais do código, algo como 8955XX, podendo ser o XX:

TIM =               02: nordeste, centro-oeste e sudeste (menos SP)

TIM NEW 1=   03: São Paulo

TIM NEW 2=   04: região sul e MS

Depois de identificar se sua rede é TIM, TIM new 1 ou TIM new 2 através dos últimos dois códigos do seu chip, clique em calculate. O programa irá gerar vários códigos, que servirão para desbloquear seu celular. Agora, desligue seu aparelho telefônico. Tire o chip e sem o chip ligue ele novamente. Após ele iniciar digite o código que o programa lhe forneceu, tente primeiro o primeiro número e se não funcionar tente logo o último.

Você só tem 5 chances para desbloquear o seu celular. Se você não conseguir terá de levar ele para a operadora e pagar a taxa de desbloqueio. Faça tudo com calma e atenção! Espero ter ajudado.

Leia Também:

Não há comentários


Escreva um Comentário